segunda-feira, 10 de junho de 2013

JÁ PENSOU EM GANHAR DINHEIRO COM OS EVENTOS ESPORTIVOS?



Aos que pensam em serem donos do seu próprio negócio, com um investimento moderado e retorno garantido, a chance é agora! São planos que se encaixam às diversas realidades dos empreendedores e podem ser conferidos pelo link:
http://www.camisetasdahora.com/Revenda.

Visando a Copa das Confederações 2013, Copa do Mundo 2014 e Jogos Olímpicos 2016 - a Camisetas da Hora pode ajudar as pessoas que sempre sonharam em ter seu próprio negócio. Com os planos de franquias online, o empreendedor pode conquistar rapidamente seu objetivo e obter mais lucros, principalmente com camisetas de temas esportivos que estarão em evidência nesses acontecimentos.

Marcelo Ostia, presidente da empresa, foi considerado o terceiro melhor empreender do Brasil. Fica claro que a oportunidade oferecida pela Camisetas da Hora pode ser uma grande chance de você se tornar um empreendedor de sucesso e obter uma segunda e importante fonte de renda, que vai lhe permitir colher bons frutos.

SOBRE A CAMISETAS DA HORA

A Camiseta da Hora é a maior rede de microfranquias online de camisetas do Brasil. Surgiu em 2005 e conquistou mercado graças à sua forte atuação em marketing digital, que fez a marca se tornar um case da área. Possui mais de mil franquias online e agora investe em franquias físicas, os Quiosques Camisetas da Hora, defendendo a ideia de que este tipo de negócio é promissor e vai crescer muito durante a Copa do Mundo. Seu atendimento criativo e eficiente faz dos clientes defensores da marca. Atualmente, oferece mais de 5 mil modelos de camisetas engraçadas, estilosas e inteligentes. O foco em inovação é o diferencial de seus produtos. À frente da marca está o empresário Marcelo Ostia. Como presidente da empresa, leva seu know how a todas as pessoas que querem ter uma segunda fonte de renda e apostam em um modelo de negócio de sucesso, já estabelecido no mercado.

SERVIÇO
www.camisetasdahora.com
microfranquia@camisetasdahora.com
11 2715-0677

Redes sociais:
Twitter: @camisetasdahora
Skype: camisetasdahora
Facebook: camisetasdahora

Nenhum comentário:

Postar um comentário