quarta-feira, 15 de maio de 2013

2 ANOS DE MUITO APRENDIZADO!



2 ANOS DE MUITO APRENDIZADO! 

Microfranquias online da Camisetas da Hora completam dois anos com 150 mil peças comercializadas.

A meta do Grupo é atingir 50 fraqueados físicos e também aumentar as vendas em 15% até o final de 2013

O Grupo Camisetas da Hora comemora dois anos das Microfranquias Online como a maior rede de e-commerces de camisetas do Brasil. Para isso, foram comercializadas cerca de 150 mil peças, por meio dos um mil franqueados em todo o território nacional, que contabilizam mais de 50 mil clientes.
“Sentimos que o sistema de microfranquias online alcançou sua maturidade como modelo de negócios, o que nos permite agora uma pausa na comercialização e focar no projeto de expansão com as franquias físicas, quiosques, lojas e furgões da marca Camisetas da Hora”, afirma Marcelo Ostia, fundador do grupo Camisetas da Hora.

A meta é atingir o número de 50 fraqueados e também aumentar as vendas em 15% até o final de 2013. Além disso, o Grupo prevê, até 2014, um crescimento de comercialização 40% maior em relação ao ano inicial do projeto (2011).
Para isso, Marcelo Ostia aposta em novos modelos de negócios físicos como os quiosques, QR Code e franquia móvel. No quiosque, o franqueador pode optar pelo aluguel, a partir de R$ 2 mil mensais ou adquirir por valores que variam de R$ 35 mil a R$ 60 mil, de acordo com a estrutura física necessária. A rede Camisetas garante estoque inicial de 500 camisetas e suporte telefônico inclusos, e estima o tempo de retorno do investimento para aproximadamente 24 meses.

Já a microfranquia QR Code foi baseada nas vendas de catálogos de cosméticos, mas de uma maneira mais tecnológica. Com ajuda de um smartphone com leitor de QR Code, o consumidor poderá adquirir as camisetas, por meio de um código de leitura inserido em peças que vão desde banners, cartões e folhetos. O investimento que é de R$ 2,5 mil e único, contempla material de apoio como cartões, folhetos, brindes, uniformes e camisetas para amostra.

A franquia móvel é um modelo maior e o diferencial é ter um automóvel como base, que reforça o conceito de mobilidade. Um furgão adesivado com equipamento para personalizar camisetas, ideal para atender grandes eventos como festas, feiras, casamentos e formaturas. O investimento é de R$ 220 mil e inclui o furgão, estoque, móveis para decoração e equipamento para a personalização das camisetas.

“Nosso objetivo é usar a mobilidade para levar a Camisetas da Hora a um número maior de pessoas e atingir todos os perfis de consumidor e possíveis franqueados”, finaliza Marcelo Ostia.


SOBRE A CAMISETAS DA HORA

A Camiseta da Hora é a maior rede de microfranquias online de camisetas do Brasil. Surgiu em 2005 e conquistou mercado graças à sua forte atuação em marketing digital, que fez a marca se tornar um case da área. Possui mais de mil franquias online e agora investe em franquias físicas, os Quiosques Camisetas da Hora, defendendo a ideia de que este tipo de negócio é promissor e vai crescer muito durante a Copa do Mundo. Seu atendimento criativo e eficiente faz dos clientes defensores da marca. Atualmente, oferece mais de 5 mil modelos de camisetas engraçadas, estilosas e inteligentes. O foco em inovação é o diferencial de seus produtos. À frente da marca está o empresário Marcelo Ostia. Como presidente da empresa, leva seu know how a todas as pessoas que querem ter uma segunda fonte de renda e apostam em um modelo de negócio de sucesso, já estabelecido no mercado.

SERVIÇO
www.camisetasdahora.com
microfranquia@camisetasdahora.com
11 2715-0677

Redes sociais:
Twitter: @camisetasdahora
Skype: camisetasdahora
Facebook: camisetasdahora

Nenhum comentário:

Postar um comentário