segunda-feira, 8 de abril de 2013

Camisetas da Hora lança sistema de revenda



Grupo aposta em mais uma maneira de facilitar a venda de camisetas por terceiros a um investimento de apenas R$ 600,00

Já pensou em ter um site de vendas sem pagar mensalidades por apenas R$ 600,00? Pois é! O Grupo Camisetas da Hora inova mais uma vez ao lançar um catálogo online. A finalidade é formar revendedores autorizados de camisetas que utilizam o catálogo para comercializar camisetas diretamente com o consumidor, utilizando um sistema de revenda parecido com o da Avon e da Jequiti, por exemplo.

“Como consultor, a pessoa consegue abrir seu próprio negócio a partir de um investimento muito pequeno”, afirmou Marcelo Ostia, presidente do Camisetas da Hora. “Ele tem a oportunidade de vender as camisetas pelo catálogo, de maneira mais intimista, o que conquista clientes pelo simples fato dele poder receber o empresário em qualquer lugar”, explicou.

O catálogo online funciona como se o revendedor autorizado tivesse seu próprio site, que pode ter suas vendas melhoradas quando atrelado ao Facebook, Mercado Livre, entre outros...

Aderindo ao Plano Promocional, o consultor tem direito a 20 camisetas a sua escolha para começar a trabalhar, terá seu nome e contatos registrado no catálogo virtual (www.catalogodecamisetas.com.br) poderá vender online ou offline, não paga mensalidade para usar este site, que estará sempre atualizado de acordo com as novidades do Camisetas da Hora, e mais poderá oferecer facilidades de pagamento para seus consumidores parcelando em até 12x no cartão através do sistema Pag-Seguro (https://pagseguro.uol.com.br/venda-pelo-celular#rmcl).

“É mais uma oportunidade que nós oferecemos para quem quer ter uma segunda fonte de renda e, principalmente, ganhar dinheiro com a Copa do Mundo”, argumentou Ostia. “A Copa das Confederações, que começa no dia 15 de junho deste ano, é um verdadeiro balão de ensaio para ver como seriam suas vendas no ano que vem. Acredito que esta é a hora de experimentar nossos sistemas de vendas de camisetas”, opinou.

TORNE-SE AGORA MESMO UM REVENDEDOR AUTORIZADO CAMISETAS DA HORA, PARCELAMOS A TAXA DE ADESÃO EM ATÉ 18X CONFIRA: http://www.camisetasdahora.com/p-13-185-3810/Plano-Revendedor-Autorizado



SOBRE A CAMISETAS DA HORA

A Camiseta da Hora é a maior rede de microfranquias online de camisetas do Brasil. Surgiu em 2005 e conquistou mercado graças à sua forte atuação em marketing digital, que fez a marca se tornar um case da área. Possui mais de mil franquias online e agora investe em franquias físicas, os Quiosques Camisetas da Hora, defendendo a ideia de que este tipo de negócio é promissor e vai crescer muito durante a Copa do Mundo. Seu atendimento criativo e eficiente faz dos clientes defensores da marca. Atualmente oferece mais de 5 mil modelos de camisetas engraçadas, estilosas e inteligentes. O foco em inovação é o diferencial de seus produtos. À frente da marca está o empresário Marcelo Ostia. Como presidente da empresa, leva seu know how a todas as pessoas que querem ter uma segunda fonte de renda e apostam em um modelo de negócio de sucesso, já estabelecido no mercado.


SERVIÇO
www.camisetasdahora.com
contato@camisetasdahora.com
11 2715-0677

Nenhum comentário:

Postar um comentário