terça-feira, 2 de outubro de 2012

Camiseta Coringa, para você que é fã de um dos vilões mais intrigantes da história



Independente da sua idade, você já deve ter ouvido falar de um dos maiores inimigos do super-herói Batman, o vilão Coringa – ou Joker, em inglês. E para os fãs desse personagem criado pela editora americana DC Comics, a Camisetas da Hora criou a Camiseta Coringa .
O psicótico criado por Jerry Robinson, Bill Finger e Bob Kane tem inspiração tanto na carta de baralho quanto em um filme de 1928, intitulado “The Man Who Laughs”, ou “O Homem que ri”, em português.
O vilão psicótico, também conhecido como “o palhaço do crime”, extrapolou a barreira dos quadrinhos e ganhou versões no cinema. O personagem foi vivido por grandes atores, como Jack Nicholson (1989) e Heath Ledger (2008), que ganhou um Oscar pela atuação marcante.
Para você que é fã do Coringa como nós, da Camisetas da Hora , garimpamos na internet um vídeo “ Você conhece a origem do personagem Coringa?” produzido pelo Telecine que fala um pouco sobre a história desse vilão. Vale a pena assistir, é curtinho:

Para comprar a Camiseta Coringa  clique aqui . Temos diversas cores e tamanhos, é só escolher a sua – essa estampa em ilustração está muito bacana, super tendência - e sair por aí no maior estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário