segunda-feira, 12 de novembro de 2012

SBT - Marcelo Ostia conhece sede do Google Brasil

2 comentários:

  1. O Marcelo Ostia e sua equipe do Camiseta da Hora merecem tudo isso e muito mais. Tenho pesquisado algumas coisas para trabalhar pela internet, isso já fazem uns dois meses, confesso que o que mais chamou a minha atenção a principio foi a história de Marcelo Ostia, é uma verdadeira lição de vida , perseverança e muita vontade de fazer diferente. Depois não parei mais de estudar este nicho e estou muito entusiasmada com tudo que estou aprendendo. Afinal, o Marcelo deixa muito bem claro a todos que querem entrar neste ramo, precisa analisar e estudar bastante antes de comprar uma franquia ou ser um revendedor on-line. A forma de trabalho com a equipe também me chamou a atenção , não é a toa que foi convidado para visitar a sede do Google , pois a forma que você conduz seu trabalho é contagiante. Você transmite transparência e verdade , por isso não tenho dúvidas , que é está verdade que te conduz para trilhar este caminho tão brilhante. Que Deus abençoe a todos da família "CAMISETA DA HORA"
    Parabéns a todos!
    Ana Queila

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana Queila, nós da equipe do Camisetas da Hora, estamos felizes e agradecidos com suas palavras, desejamos sucesso e que Deus a abençoe você e sua família, abraços =)

    ResponderExcluir