sexta-feira, 23 de novembro de 2012

JÁ COMEÇOU O BLACK FRIDAY NO CAMISETAS DA HORA CONFIRA!

A Camisetas da Hora, empresa que possui cerca de 900 lojas virtuais até o momento, não poderia ficar de fora da terceira edição do Brack Friday Brasil. A expectativa é de record
e de vendas on-line, tanto devido a quantidade de produtos vendidos a preços nada convencionais, quanto ao número de lojas que, ao contrário dos anos anteriores, aderiram ao saldão virtual em grande número.

Este ano, mais de 300 estabelecimentos estão credenciados no evento. A maioria, por questões de marketing e visando surpreender os consumidores, faz mistério ao falar de suas promoções. No entanto, o Magazine Luiza já adiantou que seus descontos podem chegar a 60% em 3 mil itens da loja. O Walmart oferecerá descontos de até 70% e visa quadriplicar suas vendas em comparação a um dia normal. O Grupo Pão de Açúcar também pretende ter produtos com até 70% de desconto no Black Friday Brasil 2012, enquanto a loja de produtos infantis Baby.com promete chegar a 80% e o e-commerce de moda Let’s, a 90%.

O Black Friday Brasil 2012 acontece no dia 23 de novembro, durante o dia todo. São 24 horas de ofertas, descontos e promoções. Uma realização do Busca Descontos, com patrocínio da empresa aérea TAM. Cadastre-se agora mesmo no sitehttp://www.buscadescontos.com.br/blackfriday e boas compras!


Nenhum comentário:

Postar um comentário