terça-feira, 30 de outubro de 2012

PALESTRAS GRÁTIS! - Marcelo Ostia, criador da Camisetas da Hora, percorre o Brasil contando sua história de superação

Marcelo Ostia, criador da Camisetas da Hora, percorre o Brasil contando sua história de superação
O empresário ministra palestras que têm como objetivo motivar e estimular o empreendedorismo no país

Ele abriu uma empresa sem ter experiência, faliu, já teve que morar em uma vaga de estacionamento e perdeu a conta de quantas vezes recomeçou para conseguir transformar sua marca na maior rede de microfranquias on line do país. A história de superação de Marcelo Ostia, criador da Camisetas da Hora, ganhou destaque na mídia e agora é tema de palestras de motivação e empreendedorismo.  

Sua estreia aconteceu no dia 20 de setembro de 2012, na Semana de Tecnologia do Centro Universitário de Itajubá-MG. Desde então, o empresário já recebeu convites para palestrar em Natal, Jundiaí e Itu. “Já estavam me cobrando este trabalho e me preparei para pode fazer uma abordagem relevante, que faça a diferença para as pessoas”, revela Marcelo.

Criativa e irreverente, a palestra tem o perfil do empresário e mostra a importância da persistência como fator fundamental para alcançar os objetivos. “A maioria das pessoas abre mão dos seus sonhos porque foi educada para desistir. Estudamos para ser funcionários, e não empresários. A minha experiência serve para as pessoas perceberem que se eu consegui, qualquer um pode vencer também”, comenta.

Como ação social para incentivar o empreendedorismo no Brasil e celebrar o início deste novo trabalho, as palestras de Marcelo Ostia serão gratuitas até dezembro de 2013, e serão cobrados apenas os custos de viagem, como hospedagem, transporte e alimentação. Para contratar, entre em contato pelo e-mail palestras@camisetasdahora.com ou pelo telefone 11 3413-3055.

Saiba mais sobre Marcelo Ostia
Com uma história de superação muito interessante, Marcelo Ostia conseguiu transformar sua marca na maior rede de microfranquias on line de camisetas do país. Seu posicionamento na internet lhe rendeu citações em diversos livros de marketing digital e chamou inclusive a atenção do Google. A Camisetas da Hora virou um case de sucesso quando o assunto são os negócios na internet.
Sem medo de contar as dificuldades que passou e os erros que cometeu até se estabilizar no mercado, Marcelo motiva os profissionais a persistir e continuar superando desafios em busca da realização dos sonhos. Sua história já ganhou espaço nos principais veículos de imprensa do país e, por isso, recebe frequentemente contato de pessoas que querem trocar experiências e conhecer de perto o empresário. Por isso, decidiu aceitar os convites para participar de eventos e ampliar seu aprendizado para um número cada vez maior de pessoas.

SOBRE A CAMISETAS DA HORA
A Camiseta da Hora é uma das maiores lojas virtuais de camisetas do Brasil. Surgiu em 2005 e conquistou mercado graças à sua forte atuação em marketing digital, que fez a marca se tornar um case da área.   Possui um atendimento criativo e eficiente que faz os clientes se tornarem defensores da marca. Atualmente oferece mais de 5 mil modelos de camisetas engraçadas, estilosas e inteligentes e faz sucesso por inovar, se inspirando em fatos da atualidade para suas criações. Em 2011, criou um sistema de microfranquias e franquias físicas acessível a diversos públicos e tem tornado possível o sonho de muitos de se tornarem donos do próprio negócio. À frente dessa marca está o jovem empresário Marcelo Ostia, que tem uma história de superação, conquistas e empreendedorismo muito dinâmica e confere sua personalidade e ousadia à cultura da empresa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário