quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Microfranqueados Camisetas da Hora participam do curso 8Ps de Marketing Digital

No último final de semana, dias 15 e 16 de setembro, um grupo de microfranqueados Camisetas da Hora participou do Curso “ 8Ps do Marketing Digital ”, ministrado por Conrado Adolpho .
Na foto: Pérsio do Camisetas 100 Noção , Cristina e Rogério, Conrado Adolpho, Jéssica e Diego do Camiseta Ilustrada e Andre do Camisetas Frog .
Aqui, nós trocamos royalties por conhecimento! Saiba como:
Com o objetivo de incentivar o empreendedorismo digital, Marcelo Ostia, criador da Camisetas da Hora, incentiva seus microfranqueados a adquirir conhecimento sobre as ferramentas da internet, ao invés de cobrar royalties, valores geralmente pagos ao detentor da marca. Mas há uma condição: eles precisam investir em conhecimento, estudos e troca de experiências para ajudar a melhorar o negócio.
“Buscamos empreendedores digitais interessados em aprender e desenvolver-se para o comércio eletrônico, que estejam dispostos a entender otimização de sites, links patrocinados, mídias sociais, vídeos, etc. Desta forma, ele pode vir a ser um profissional de marketing digital”, revela Marcelo.
Seja você também um empresário e profissional de sucesso. Comece agora conhecendo os Planos de Microfranquias Camisetas da Hora e realize o sonho de ter seu próprio negócio com investimentos acessíveis e trabalhando sem sair de casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário