segunda-feira, 17 de setembro de 2012

ALÔOOOOO MINAS GERAIS!!!


Marcelo Ostia, criador da Camisetas da Hora, palestra em Semana da Tecnologia da Informação em Itajubá-MG

Ele abriu uma empresa sem ter experiência, faliu, já teve que morar em uma vaga de estacionamento e perdeu 
a conta de quantas vezes teve que recomeçar. Marcelo Ostia conta como transformou sua marca na maior rede de microfranquias on line de camisetas do país

No dia 20 de setembro, às 19h, o empresário Marcelo Ostia, criador da Camisetas da Hora, dará uma palestra na Semana de Tecnologia da Informação do Centro Universitário de Itajubá-MG. Na ocasião, ele contará sua história de empreendedorismo e falará sobre a importância do marketing pessoal para o sucesso profissional.

Com uma história de superação muito interessante, Marcelo Ostia conseguiu transformar sua marca na maior rede de microfranquias on line de camisetas do país. Seu posicionamento na internet lhe rendeu citações em diversos livros de marketing digital e chamou inclusive a atenção do Google. A Camisetas da Hora virou um case de sucesso quando o assunto são os negócios na internet.

Sem medo de contar as dificuldades que passou e os erros que cometeu até se estabilizar no mercado, Marcelo motiva os profissionais a persistir e continuar superando desafios em busca da realização dos sonhos. Sua história já ganhou espaço nos principais veículos de imprensa do país e, por isso, recebe frequentemente contato de pessoas que querem trocar experiências e conhecer de perto o empresário. Por isso, decidiu aceitar os convites para participar de eventos e ampliar seu aprendizado para um número cada vez maior de pessoas.

SOBRE A CAMISETAS DA HORA
A Camiseta da Hora é uma das maiores lojas virtuais de camisetas do Brasil. Surgiu em 2005 e conquistou mercado graças à sua forte atuação em marketing digital, que fez a marca se tornar um case da área. Possui um atendimento criativo e eficiente que faz os clientes se tornarem defensores da marca. Atualmente oferece mais de 5 mil modelos de camisetas engraçadas, estilosas e inteligentes e faz sucesso por inovar, se inspirando em fatos da atualidade para suas criações. Em 2011, criou um sistema de microfranquias e franquias físicas acessível a diversos públicos e tem tornado possível o sonho de muitos de se tornarem donos do próprio negócio. À frente dessa marca está o jovem empresário Marcelo Ostia, que tem uma história de superação, conquistas e empreendedorismo muito dinâmica e confere sua personalidade e ousadia à cultura da empresa.

SERVIÇO
Palestra Marcelo Ostia, criador da Camisetas da Hora
SeTI – Semana de Tecnologia da Informação
Local: Centro Universitário de Itajubá-MG
Data: 20/9/12
Horário: das 19h às 20h30
Endereço: Av. Dr. Antônio Braga Filho, 687. Bairro Varginha. Itajubá-MG
Tel: 35 3629-8400

Contatos Camisetas da Hora:
www.camisetasdahora.com
contato@camisetasdahora.com
11 2715-0677
Twitter: @camisetasdahora
Msn: camisetasdahora@hotmail.com
Skype: camisetasdahora
Facebook: camisetasdahora

ASSESSORIA DE IMPRENSA CAMISETAS DA HORA
Sigma Six Comunicação | www.sigmasix.com.br |http://meadiciona.com/sigma_six
Itu/SP - 11 2429 1001| 7548 6006 | ID: 119*85759
Jornalistas:
Taiana Bueno | taiana@sigmasix.com.br |http://meadiciona.com/taianabueno
Felipe Camargo | felipe@sigmasixcom.br |http://meadiciona.com/felipecamargo
Fernanda Mariáh | fernanda@sigmasix.com.br |http://meadiciona.com/fer_mariah
Responsável: Nathana Lacerda (MTB 55269) | nathana@sigmasix.com.br | http://meadiciona.com/nathlacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário