quinta-feira, 23 de agosto de 2012

O primeiro dos vingadores agora na Camisetas da Hora

Os vingadores finalmente saíram dos quadrinhos, ganharam espaço no cinema e viraram líderes de bilheteria durante meses.
Mas você sabia que o Capitão América foi o primeiro vingador?
Steve Rogers era um rapaz franzino e com problemas de saúde que se tornou parte de um experimento durante a Segunda Guerra Mundial transformando-se um superatleta musculoso, forte, veloz e ágil.  
Durante uma missão, o super herói sofre um acidente com a sua nave e cai em uma geleira, dando a entender que ele havia morrido.
Em   1964 , a  produtora Marvel   reviveu o Capitão América ao revelar que ele tinha caído de um avião experimental no   Atlântico Norte  nos últimos dias da guerra e passado as últimas décadas congelado, num estado de morte aparente.
Posteriormente o herói ressurgiu para uma nova geração de leitores como líder de um grupo de super-heróis conhecido como Os Vingadores .
Se você é fã dessa HQ, vista-se com o símbolo do seu herói preferido. Camisetas Capitão America , ou camiseta dos vingadores , você encontra aqui na Camisetas da Hora em várias cores e tamanhos diferentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário