terça-feira, 28 de agosto de 2012

Camiseta AC/DC é perfeita para os amantes do Rock



AC/DC  é uma   banda   de   rock   formada em   Sydney   Austrália   em   1973   pelos irmãos   Angus     Malcolm Young . A banda é normalmente classificada como   hard rock   e considerada uma das pioneiras do   heavy metal  juntamente com bandas como   Led Zeppelin   Black Sabbath   Thin Lizzy   Judas Priest     Deep Purple .
O AC/DC passou por várias mudanças de alinhamento antes de lançarem o seu primeiro álbum,   High Voltage , em   1975 . A formação se manteve estável até o baixista   Cliff Williams   substituir   Mark Evans ,   em   1977 . Em   1979 , a banda gravou o seu bem-sucedido álbum Highway to Hell .
 O vocalista e co-compositor   Bon Scott   faleceu no dia 19 de fevereiro   de   1980 , após consumir na noite anterior uma grande quantidade de álcool. O grupo considerou por algum tempo a separação, mas rapidamente o ex-vocalista dos Geordie,   Brian Johnson , foi selecionado para o lugar de Scott. Mais tarde nesse ano, a banda lançou o seu álbum mais vendido,   Back in Black .
Se você é realmente fã de rock e apreciador de uma boa musica, a camiseta ACDC não pode ficar de fora da sua coleção.
Tenha uma camiseta personalizada da sua banda favorita na cor e tamanho que você preferir. Aqui na Camisetas da Hora .

Nenhum comentário:

Postar um comentário