segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Camisetas da Hora inaugura mais uma franquia - Quiosque Indaiatuba/SP


Camisetas da Hora inaugura mais uma franquia - Quiosque Indaiatuba/SP

No dia 12 de agosto o Camisetas da hora deu o ponta pé inicial em sua franquia. O local escolhido para estampar uma das marcas mais conhecidas da internet é o POLO SHOPPING. Localizado na cidade de Indaiatuba, no interior de São Paulo, a 90 km da capital Paulista e a apenas 10 km do Aeroporto Internacional de Viracopos, o POLO oferece umas maiores infra-estruturas de shoppings da região.

É nesse ambiente de grandes lojas e muito bem freqüentado que o Camisetas da Hora lança a primeira loja do maior site de camisetas personalizadas do país. A inauguração do quiosque atraiu muitas pessoas que já conheciam a empresa através do site, clientes antigos e os novos que ficaram curiosos com milhares de estampas engraçadas.

O mais novo membro da equipe Camisetas da Hora é o franqueado Alexandre Caetano traz em seu quiosque mais de mil camisetas à pronta entrega, com cores e tamanhos variados e ainda oferece a opção de personalizar na hora a camiseta de cada cliente, que também pode se cadastrar no site e receber pelo correio a encomenda ou retirar na nova loja. Caetano foi surpreendido com a quantidade de pessoas que visitaram o quiosque e o proprietário do site, Marcelo Ostia, comemora o sucesso do evento. “Foi uma grata surpresa, acredito que no final de semana da inauguração passaram mais de mil pessoas pelo quiosque e fizemos novos e bons clientes”.

Além do quiosque em Indaiatuba, o Camisetas da Hora já tem lançamento previsto para outras três lojas, nas cidades de Sorocaba, Piracicaba e ultrapassando divisas chega à Salvador, na Bahia. O site tem aberto grandes revendas e feito parcerias de sucesso com empresas nacionais como a RIMAQ que é a responsável por fabricar máquinas de qualidade para silkscreen e outros meios de impressões como laser. A RIMAQ e o Camisetas da hora em breve lançam também promoções em seus sites para agradecer aos milhares de clientes que tem acreditado no trabalho sério desenvolvido por essas empresas.

Mais informações no http://www.camisetasdahora.com/

Serviço: O quiosque do Camisetas da Hora fica no Polo Shopping Indaiatuba, localizado na Alameda Filtros Mann, 670 - Jardim Tropical - Indaiatuba - São Paulo, CEP: 13344-580.

Nenhum comentário:

Postar um comentário