segunda-feira, 9 de maio de 2011

GANHADORA PROMOÇÃO MINHA MÃE É DA HORA, DO SITE CAMISETAS DA HORA, CONFIRA!!


Quem faturou a promoção MINHA MÃE É DA HORA foi Rosana e Janaina de Mairinque/SP
 
mae da horaPor que sua mãe é da hora? 
 
Por que a cada alegria a cada decepção é ela quem me conforta, e a quem recorre. Quando estou com ela o tempo passa sem eu percebe. O Simples ato de estar com ela se torna sempre especial!
 Declaração:
 Quando nascemos não imaginamos que vamos enfrentar um mundo tão violento e cheio de contratempos, mas na maioria das vezes o que nos traz a esse mundo é um sonho, um grande sonho de um anjo, anjo esse que vai cuidar de nós, vai nó ajudar a aprender as coisas fáceis e difíceis de nossas vidas a quem vamos chorar a primeira decepção, a primeira dor, a primeira emoção, em fim, quem sempre vai segurar as nossas mãos nos momentos principais e fúteis de nossas vidas, deixando um pouco de lado a sua própria vida. Anjo esse a quem Deus escolheu e deu esse dom especial, o privilegio de gerar uma vida dentro de si, Anjo que da todo o amor e dedicação sem ao menos nos conhecer, e que quando nascemos adquiri um nome todo doce e especial anjo que chamamos de MÃE. A maior riqueza que Deus poderia nos dar.
 Mãe Obrigada por você existir, EU TE AMO MELHOR MÃE DO MUNDO!


***PARABENS JANAINA E ROSANA***

Nenhum comentário:

Postar um comentário