terça-feira, 26 de abril de 2011

Hoje é dia Nacional de Prevenção e Combate a Hipertensão Arterial

Hoje é considerado o dia  Nacional de Prevenção e Combate a Hipertensão Arterial, e nós do camisetas da hora oferecemos esta linda camiseta Recorte Meu Coração, pois é uma forma divertida e lúdica de oferecermos nosso coração a quem amamos, então façamos isto, mais com um coração saudável e não com um coração doente.
 
Muitos já ouviram falar, mais não fazem idéia do que seja esta doença, Hipertensão é o aumento da pressão sanguínea no sistema arterial, e pode se tornar a causa de outras doenças, como: o AVC ( Acidente Vascular Cerebral), o ataque cardíaco e a insuficiência cardíaca.
 
Os fatores que mais contribuem para o desenvolvimento desta doença são, diabetes, sedentarismo, obesidade, estresse emocional o uso abundante do sal e em alguns casos a herança genética, por isto, caso tenha muitos casos em seu meio familiar de pessoas hipertensas, procure um médico e se previna ,pois nestes casos temos mais chances de também desenvolvermos esta doença. E não pensem que é apenas os idosos que sofrem deste mal, hoje em dia por causa da má alimentação muitos jovens sofrem de problemas cardíacos e a hipertensão é uma delas. então jovens se amem mais e se cuidem melhor para que vocês possam envelhecer com saúde e se tornem um eterno adolescente, de corpo e alma.
 
A única maneira de combatermos a hipertensão arterial é nos previnindo, e podemos fazer isto nos alimentando com alimentos saúdaveis e balanceados, evitando principalmente excesso de sal e gordura e praticando exercícios físicos regularmente. Pois à hipertensão cardíaca é uma doença silenciosa, quando se manifesta é porque  já se encontra num estágio avançado, então aproveite este dia de combate e prevenção e procure um posto médico para medir sua pressão, pois esta doença  não tem cura ,apenas tratamento, então quanto mais cedo descobri-la mehor.
 
Nós do Camisetas da Hora sempre abordamos temas engraçados, mais hoje estamos falando de um assunto sério, pois nosso coração é um bem precioso que Deus nos concedeu ,então cuidem bem dele para que vocês possam viver mais e melhor.
 

Esta camiseta Recorte meu coração é fabricada com tecido 100% algodão, com acabamento reforçado, permitindo que sua camiseta tenha uma durabilidade maior. A malha desta camiseta é penteada e o fio de sua trama é o 30.1, é considerado um dos melhores tecidos existentes hoje no ramo têxtil.
A estampa da camiseta Recorte meu Coração é produzida com o material chamado power film que lembra muito com o processo de impressâo em silk screen.
Para aplicar o power film na camiseta, utilizamos a prensa térmica, permitindo que a estampa penetre na camiseta , fazendo com que ela tenha uma maior durabilidade.
É um produto de excelente qualidade, que fabricamos com muito carinho e respeito ao bolso de nossos clientes.
 
Ao adquirir sua camiseta Recorte Meu Coração, você ganha 5% desconto, basta colocar este código Y9G5LSZN no campo cupom de desconto.
 
Acesse nosso site http://www.camisetasdahora.com/ e confira outros modelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário