segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Camiseta Rock In Rio


É com maior prazer que estamos lançando a camiseta rock in rio 2011, pois esta camiseta dedicamos a todos que adoram um bom e velho rock roll, então Aproveite! Compre agora mesmo sua camiseta rock in rio 2011, digite o codigo G226ID1P e ganhe 3% de desconto em sua compra, acessa lá http://www.camisetasdahora.com

Curiosidades sobre Rock and Roll

O rock and roll é um tipo de musicalidade que surgiu nos Estados Unidos no final dos anos 1940 e início dos anos 1950, com raízes em sua maioria em gêneros musicais afro-americanos, e rapidamente se espalhou para o resto do mundo.
Os instrumentos mais comuns no rock and roll são uma ou duas guitarras elétricas (uma base e outra solo), um contrabaixo (depois de meados dos anos 1950, um baixo elétrico) e uma bateria. Nos primórdios do rock and roll, entre o final dos anos 1940 e início dos anos 1950, também se utilizava o piano ou o saxofone frequentemente como instrumentos bases, mas estes foram substituídos ou suplantados geralmente pela guitarra a partir da metade dos anos 1950.
A batida é essencialmente um blues boogie-woogie com um contratempo acentuado, este último quase fornecido por uma caixa clara. A enorme popularidade e eventual visão no mundo inteiro do rock and roll deu-lhe um impacto social único. Muito além de ser simplesmente um gênero musical, o rock and roll - como visto nos filmes e na televisão, e de acordo com a mídia que se desenvolvia àquela época - influenciou estilos de vida, moda, atitudes e linguagem. Ele começou a gerar vários sub-gêneros - muitas vezes sem o contratempo característico originário- que são mais propriamente chamados simplesmente Rock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário