quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Camiseta Pearl Jam


No próximo mês em Novembro, uma das bandas mais famosas no mundo todo fará shows aqui no Brasil, esta banda se chama Pearl Jam, por isto, apresentamos para vocês esta linda Camiseta Pearl Jam para que todos possam prestigiá-los em grande estilo.

O primeiro show da banda acontece em São Paulo no Estádio do Morumbi no dia 04 de novembro, e sua próxima parada será no Rio de Janeiro, e o local deste show será na Apoteose no dia 06 de novembro e após, no dia 09 de novembro será a vez dos fãs de Curitiba no Estádio Paraná Clube.

A turnê brasileira será encerrada no dia 11 de novembro, em Porto Alegre no Estádio Zequinha, com certeza os fãs irão ao delírio com  os sucessos do Pearl Jam que variam de baladas românticas e o rock pesado, terá som para todos os gostos e com certeza será um show inesquecível.

Para quem não conhece a origem desta banda, saiba que eles são de Seatlle em Washington e foi formada no ano de 1990, a banda foi muito criticada em seu início, pois muitos achavam que eles eram um grupo somente com propósitos comerciais, mais com o tempo seus integrantes mostraram pra que vieram e deixaram este julgamento no chinelo, pois provaram para todos que não acreditavam neles que tinham uma única intenção, fazer rock de qualidade e por este motivo hoje são uma das bandas mais reconhecidas em todo mundo.

O Pearl Jam comemorou 20 anos de carreira no dia 20 de outubro e deu um presentão para seus fãs, um documentário chamado Pearl Jam Twenty, que conta a trajetória desde a morte de Andrew Wood que era vocalista  do Mother Love Bone, a banda que deu origem ao Pearl Jam,até a tragédia que aconteceu no festival dinamarquês Roskilde no ano de 2000 onde nove pessoas morreram durante um show da banda. O documentário mostra também mais em proporção menor e de uma forma inteligente fatos menos marcantes como a história da intensa troca de baterista ao longo desses anos, este fato chega ser até divertido, e a rixa entre o vocalista da banda Eddie Vedder e Kurt Cobain o vocalista da banda Nirvana, que no final acabou em uma bela amizade.

As comemorações de 20 anos da banda também incluem um CD com a trilha sonora de “Pearl Jam Twenty” e o livro escrito por Jonathan Cohen e Mark Wikerson, com direito a uma introdução feita por Cameron Crowe e entrevistas com os componentes da banda.

Com certeza esta turnê será imperdível, pois apesar de a banda já ter 20 anos de estrada eles mandam muito bem no palco, claro que com menos pulos, mais com muito rock de primeira.

Aproveite a oportunidade e faça uma linda homenagem para esta banda que venceu o tempo e continuam tocando como se fosse o primeiro show ou até melhor, com esta Camiseta Pearl Jam, e curta o show uniformizado.

A Camiseta Pearl Jam esta disponível nas cores: Azul Royal, Vermelha, Verde Bandeira, Amarela, Preta e Branca e nos tamanhos: P ao EXG na camiseta tradicional, e do P ao GG na baby look feminina.

Acesse nosso site www.camisetasdahora.com e adquira já a sua Camiseta Pearl Jam e ganhe 5% de desconto em sua compra, é fácil, basta colocar o seguinte código G226ID1P no campo cupom de desconto.

Até a Próxima!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário