quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Parabéns a todos os clientes Camisetas da Hora!!



Hoje dia 15 de setembro é considerado o Dia do Cliente e nós do Camisetas da Hora não poderíamos deixar esta data passar em branco, por este motivo estamos aqui para agradecer à todos antigos ,novos ou futuros clientes por confiar e usar Camisetas da Hora.

Como a maioria já sabe o Camisetas da Hora nasceu em uma casa de dois cômodos em uma cozinha e hoje é uma micro empresa que cresce a cada dia e já é considerada um dos principais sites de camisetas da internet, e este desenvolvimento é graças á todos você clientes que confiam em nosso trabalho, compram e curtem Camisetas da Hora.

Nós não vendemos apenas camisetas, vendemos alegria e sorrisos, nosso principal objetivo é tornar o seu dia mais alegre e acreditamos que entregando para vocês um ótimo produto, um excelente atendimento e principalmente um serviço de qualidade, conseguiremos o nosso propósito que é ver você FELIZ.

Todos os dias “quebramos” a cabeça pensando no que podemos melhorar para que o nosso produto fique cada vez melhor, investimos em cursos ,estudamos e adquirimos novos equipamentos para que possamos sempre melhorar nosso produto e nosso atendimento, e fazemos isso por VOCÊ CLIENTE, para que possa ficar mais satisfeito a cada dia, pois são vocês que fazem o Camisetas da Hora crescer e é a sua total satisfação que buscamos todos os dias.

E para comemorar esta data nós do Camisetas da Hora oferecemos 5% de desconto para todos os clientes que efetuarem uma compra no dia de hoje 15 de setembro, basta solicitar seu cupom de desconto pelo email contato@camisetasdahora.com.

Agrademos à todos vocês CLIENTES DA HORA pela sua confiança e companhia por estes 6 aninhos de vida do site Camisetas da Hora e dedicamos todos estes anos de trabalho e dedicação para você CLIENTE, pois é sua satisfação que nos motiva a crescer a cada dia e por isto queremos lhes dizer um MUITO OBRIGADO pela sua confiança e companhia sempre.

Nós do CAMISETAS DA HORA temos a honra de lhes dizer: PARABÉNS CLIENTE DA HORA PELO SEU DIA!!!

Até a Próxima!

Andréia de Aquino – 15/09/2011 – 8h00min


2 comentários:

  1. Obrigado, ainda não sou cliente do camisetas da hora mas fico muito agradecido pela lembrança do dia do cliente.

    ResponderExcluir
  2. Olá Alfeu, não é cliente, mas é um grande amigo, que está sempre aqui conosco opinando, interagindo, nós da equipe do CamisetasDaHora.com estamos muito agradecidos, abraços!! =)

    ResponderExcluir