segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Facebook e Youtube são as novas ferramentas do Camisetas da Hora

O empresário Marcelo Ostia, dono da marca Camisetas da Hora, tem investido ainda mais na internet para auxiliar os revendedores. Ele gravou diversos vídeos com dicas de vendas e criou um grupo virtual direcionado de onde têm surgido muitas ideias e novas amizades.

A ideia é reunir os revendedores em um fórum de discussão e para isso foi criado o grupo Revendas Da Hora dentro da rede social Facebook. O Grupo já tem 53 adeptos e tem sido uma excelente ferramenta de apoio, já que é possível relatar boas experiências com os sites de revendas e também tirar dúvidas.

“ Bom dia família Da Hora! Quantas novidades no final de semana. O processo está ficando cada vez mais dinâmico e interessante” esse é um dos muitoscomentários que tem sido postados a todo momento no grupo. Os revendedores tem comemorado o sucesso do grupo.  “Parabéns pela grande ideia da criação deste canal de apoio aos revendedores, sem sombra de dúvidas esta contribuição veio de encontro às nossas necessidades e é também um meio de interação. Percebe-se que um está ajudando ao outro, isso é muito legal. Somos um grupo almejando os mesmos ideais: o sucesso de Todos Nós!”, diz Janete Ghisleni, do Camisetas Dona Pimenta.

Em outro depoimento um revendedor vai além do grupo no Facebook e comenta sobre os vídeos disponíveis no Youtube. “Esta criação foi ótima tanto para interagir com os revendedores como tirar dúvidas que surgem diariamente, assim fortalece todos da equipe em trabalhar com mais motivação e organização. Os vídeos têm ajudado muito, principalmente para trabalhar no administrador e na divulgação”, ressalta Cleberson Lopes Mota, do Camisetas Bacana .


Serviço: O grupo  Revendas da Hora pode ser encontrado no www.facebook.com.br, os vídeos do Camisetas da Hora podem ser vistos nowww.youtube.com.br/camisetasdahora, outras informações no www.camisetasdahora.com


Flávia Demartine
fla.demartine@hotmail.com
11 8107.8802


Facebook: Curta nossa Fan Page http://www.facebook.com/CamisetasDaHora



2 comentários:

  1. Gostei muito de sua origem, você lutou pelo que queria ser e hoje é um exemplo para todos de como não podemos desistir de nossos sonhos. A 1 ano atrás fiquei desempregado e comecei a trabalhar em casa com MMN no segmento de perfumaria e cosméticos com uma empresa totalmente brasileira ainda estou engatinhando e aprendendo muita coisa, vejo no seu trabalho algo que devo levar para o meu aprendizado que a coragem e dar a cara a tapa e lutar sem olhar para quem esta lhe julgando ou querendo lhe colocar para baixo. Meus parabéns e continue assim nunca esqueça de onde veio que tenho a certeza que você irá crescer muito mais.

    ResponderExcluir
  2. Olá Alfeu, obrigado pelo seu comentário, nunca desista do seus sonhos, vai a luta, com garra e determinação, você pode, você consegue, o céu é nosso limite, torço muito por você desejo sucesso, abraços!! =)

    ResponderExcluir