terça-feira, 9 de agosto de 2011

Camiseta Pônei Maldito

Nós do Camisetas da Hora desenvolvemos a Camiseta Pônei Maldito, pois não queremos ser amaldiçoados pelo fofíssimo pônei , então trazemos para todos vocês a Camiseta Pônei Maldito , para prestigiar esta grande sacada de marketing da Nissan.
Difícil  quem não tenha ouvido a seguinte pergunta nos últimos dias: “Você quer uma picape que tenha cavalos ou pôneis?”, foi com esta pergunta que a Nissan do Brasil lançou no dia 29 de julho sua mais recente propaganda para destacar as qualidades e diferenciais da sua nova Frontier.
Realmente nos pega de surpresa quando o cara do comercial abre o capô da picape, e o que vemos são vários pôneis fofos, coloridos e saltitantes movendo o motor , eles são bonitinhos mais nada potente comparados há cavalos, e se não bastasse ainda cantam uma musiquinha que depois que você escuta não tira mais da cabeça.
Resumindo, virou uma febre na rede, e já que é para espalhar a belíssima musiquinha, lançamos a Camiseta Pônei Maldito, que além do pônei fofo estampado traz também a musiquinha que já podemos considerar um dos mais novos bordões utilizados em toda rede.
Aproveite e adquira agora sua Camiseta Pônei Maldito e se divirta com os pôneis fofos e sua trilha sonora que gruda na mente mais que chiclete em sola de sapato. E vamos todos na mesma canção: “Pônei maldito, pônei maldito, lalalalalá...”.
A Camiseta Pônei Maldito está disponível nos seguintes tamanhos: P ao GG para baby look femininas, do P ao EXG nas camisetas tradicionais e nas seguintes cores: azul Royal, amarela, verde bandeira, vermelha, preta e branca. Adquira agora mesmo pois nosso estoque é limitado!
Comprando a Camiseta Pônei Maldito você ganha 5% de desconto, basta colocar este código 703X60HH no campo de desconto.
 
Espero que tenham gostado e até a Próxima!!
Andréia de Aquino – 09/08/2011 – 10h09min
 Acesse nosso site http://www.camisetasdahora.com/


2 comentários:

  1. Boa ideia ,rsrsrsrs
    http://cantobeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Link inserido com sucesso no Mamute.

    Boa semana 41
    :-)
    Muitas visitas.

    ResponderExcluir