quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Batom na Cueca usa Camisetas da Hora!

Batom na Cueca usa Camisetas Da Hora na Festa Cerca o Frango

O Camisetas da Hora também marcou presença em um dos maiores eventos da região, a Festa Cerca o Frango que reuniu mais de 5 mil pessoas e animou os festeiros com DJs e as bandas da região como Deuber & Leandro e Marcelo Mattos & Odair. O ponto alto da festa ficou por conta da banda Batom na Cueca que esteve em Salto exclusivamente para a festa mais badalada do momento e foi presenteada com camisetas engraçadas.

Os integrantes da banda se divertiram no momento de escolher as camisetas com piadas, frases e desenhos engraçados. “Gostei dessa do Mac Gyver, já é minha!” brincou o percussionista Adib, que posou para nossas lentes todo sorridente e já usando a camiseta que escolheu. Além dos integrantes da banda, o Camisetas da Hora também presenteou os organizadores da festa Marcos, Felipe e Rodi.

A Festa Cerca o Frango está em sua 5ª edição e tem feito muito sucesso na região de Itu, sempre duplicando o número de pessoas de adeptos dessa micareta do interior de São Paulo. A banda Batom na Cueca é formada por Emerson Bertoluz (voz), Adib Fraxe (Percussão), Darlan (Percussão) e Maroca (Percussão) e é uma das bandas de axé music de maior respeito e credibilidade no cenário musical e há 15 anos levantam multidões ao redor do Brasil e do mundo.

Mais informações no www.camisetasdahora.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário