segunda-feira, 11 de julho de 2011

Camiseta Problema, Solução 03

A Camiseta Problema, Solução 03 é uma maneira divertida de expressar a vontade que nós mulheres temos de vez em quando em relação aos nossos companheiros. Mais que fique bem claro, que esta Camiseta Problema, Solução 03 é apenas uma brincadeira e não um conselho, pois não queremos ninguém atirando pessoas pela janela, homicídio é crime, então se divirta com esta camiseta de uma forma saudável e responsável.
A maioria dos homens dizem que as mulheres não são fáceis de agüentar, que deixamos eles loucos com as famosas DRs, que colocamos defeito em tudo que fazem, entre tantas outras acusações injustas, hehe, mais na verdade podemos dizer o mesmo deles, tirando discutir a relação, porque isto eles não gostam mesmo.
Os homens também nos tiram do sério, pois além de esposa ou namorada, eles querem que sejamos mãe também, e isto é no mínimo irritante, pois não queremos um filho e sim um marido ao nosso lado.
Este assunto se for levado adiante , tem muito pano pra manga, pois ambos os lados tem seus prós e seus contras, e se fossemos discutir quem é o  mais irritante em uma relação levaríamos centenas de páginas adiante e mesmo assim não entraríamos em um acordo, pois tanto o homem quanto a mulher sabem irritar e muito seu parceiro quando querem, então caso resolvido, deu empate.
Mais deixando as brincadeiras de lado, todos sabem irritar e enlouquecer alguém quando quer, mais não ganhamos nada com este comportamento, pelo contrário, só perdemos e muito, podendo até mesmo acabar com a relação. Então quando seu companheiro(a) começar com as digamos ladainhas, em vez de atirá-lo(a) pela janela, respire e deixe falar, após ele(a) se acalmar, sente e converse, desta forma é bem mais fácil dialogar e resolver os pequenos mais perturbadores problemas do dia-a-dia.
O que importa mesmo em uma relação é ambos estarem felizes, se respeitar e se amar sempre, desta forma acho impossível você querer jogar seu parceiro(a) pela janela, brincadeirinha. Hehe.
Espero que tenham gostado desta brincadeira que esta Camiseta nos propôs à fazer.
A Camiseta Problema, Solução 03 é feita em tecido 100% algodão e suas costuras são reforçadas, fazendo com que sua camiseta tenha uma durabilidade maior.
A estampa da Camiseta Problema, Solução 03 é feita com Power film, e é transferido para a camiseta através de prensa térmica, garantindo assim, uma maior fixação na camiseta.
Adquirindo a Camiseta Problema, Solução 03 você ganha 5% de desconto colocando o seguinte código Y0DANE0V no campo cupom de desconto.
Até a Próxima!!!
Andréia de Aquino – 11/07/2011 – 10h28min 

Acesse: http://www.camisetasdahora.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário