segunda-feira, 13 de junho de 2011

Camiseta Game Over Casamento

Hoje é dia de Santo Antônio “O Casamenteiro”, e não podíamos deixar esta data passar em branco, por isto trago pra vocês a Camiseta Game Over Casamento, que é uma brincadeira que fizemos para que os noivos deixem a tensão de lado e se divirtam com muitas risadas com este evento que a maioria de nós sonha em ter que é o Casamento.

Apesar desta   Camiseta se chamar Game Over Casamento, ela é apropriada para este dia, pois é uma maneira de fazer com que todos brinquem de uma forma sádia e divertida, levando alegria para seu evento.

Muitas mulheres desesperadas colocam o coitadinho do Santo Antônio de cabeça para baixo ou arranca o menino Jesus de seus braços com a promessa de devolve-lo se o pobre Santinho lhe arrumar um pretendente. Tudo bem de querer encontrar um companheiro, mais judiar do pobre Santo, daí é demais neh, RsRs, não deve ser nada fácil ficar de cabeça pra baixo e muito menos com os braços vazios.

Brincadeiras à parte, pode parecer mentira mais muitas pessoas alegam ter se casado devido à essas pequeninas travessuras com o Santo Antônio, e se você acredita e está desesperada , por que não tentar?, afinal o máximo que pode acontecer é você não encontrar seu par, mais não se esqueça de pedir desculpas pra o pobre Santinho, pois não é fácil sofrer tanta pressão pra arrumar casamento para as desesperadas de plantão. Mais deixando as brincadeiras de lado,   eu acho muito bonita estas tradições, e acredito que se você realmente acreditar,  o Santo Antônio pode dar uma maõzinha, pois é como dizem: “A Fé Move Montanhas”.

Não se esqueçam, casamento é Sagrado e não devemos nos deixar levar pelo medo da solteirice e acabar indo para o altar com o primeiro par de calças que se disponha a casar. Na minha humilde mais sincera opinião, casamento tem que ser por amor e não por interesse ou medo de ficar sozinha, pois acreditem ainda existe quem se case por dinheiro ou pra sair de casa mais rápido, e pode ter certeza quem se casa por estes motivos não consegue ser verdadeiramente feliz, e assim esta Camiseta Game Over Casamento realmente fará sentido sem nenhum pingo de graça.

Então busquem o amor acima de tudo e não apenas o casório em si, pois a receita para subir ao altar é   com alguém que te ame e te respeite de verdade, para que assim vocês possam envelhecer juntos e quem sabe serem felizes pra sempre. Pode parecer cafonice, mais muitas de nós ainda queremos um companheiro pra vida toda, apesar de muitas mostrarem o contrário nos dias de hoje.

E quando este dia chegar , celebre com muita alegria , e a Camiseta Game Over é uma opção engraçada para fazer todos brincarem e sorrir.

A Camiseta Game Over Casamento é confeccionada em tecido 100% algodão e sua estampa é feita com o Power film que é transferido para a camiseta através de prensa térmica, permitindo a qualidade e durabilidade de sua camiseta.

Ao adquirir a Camiseta Game Over Casamento você ganha 5% de desconto digitando o seguinte código GRSN2DMV no campo cupom de desconto.

Até a Próxima

Andréia de Aquino – 13/06/2011 

Um comentário:

  1. Isso pra mim antes de tudo é arte. Artista são mais que bem vindos. Parabéns pela história, pelo sucesso, pelas conquistas.


    Registro no Mamute confirmado.

    Seja muito bem-vindo(a) ao local mais top da internet.

    Envie seus links.

    A partir de agora sua experiência com agregador de links está entrando em uma nova era.
    Seu conceito de divulgação irá mudar a partir de hoje.

    Não esqueça que o Mamute Links é o único agregador que manda tráfego direto pra você.
    Isso significa que você irá receber, assim que seus posts forem inseridos, tráfego com origem direta do Google.com.br, Google.com, etc.
    Fique de olho na origem e principalmente no post divulgado pelo Mamute.
    Boa experiência de vida.
    JUntos nos tornamos cada vez mais fortes

    Minha sincera gratidão por sua confiança.

    http://mamutelinks.blogspot.com/

    Abraço.
    BELcrei:-)

    E não esqueça, a partir de agora você já pode enviar seus links.

    ResponderExcluir