sexta-feira, 27 de maio de 2011

Camiseta Para Dia dos Namorados!! Confira


Camiseta Super Namorado
camiseta super namorado pretaA Camiseta Super Namorado, foi desenvolvida pelo Camisetas da Hora, como opção de presente para   o Dia dos Namorados que é comemorado no próximo dia 12, e como muitos ainda não se resolveram com o que presentear o seu amado(a), fica aqui nossa sugestão, esta linda Camiseta Super Namorado(a).
Neste dia se comemora a união amorosa entre casais, e é comum presentearmos nosso companheiro(a) nesta data. Quando começou a se  comemorar o Dia dos Namorados , os presentes eram simples como cartões com declarações, bombons ,flores ou qualquer objeto que simbolizasse o amor. Hoje em dia esta data é um verdadeiro martírio para alguns namorados(as), pois os presentes estão cada vez mais complexos e caros, pois é muito  difícil alguém ficar feliz em receber apenas bombons,a não ser que sejam finos e caros, mais se vier acompanhado de um perfume , aí já melhorou! E por aí se segue as idéias mais variadas e loucas, pois achamos que o presente tem que ser diferente , pois só assim será especial, não se enganem , o presente pode ser simples, mais se você levar em consideração o gosto de seu parceiro(a) com certeza vai agradá-lo, pois não importa o valor do presente e sim sua sensibilidade de conseguir perceber o que verdadeiramente agrada seu amor.
Além do mais, se você não trata bem seu companheiro(a), não o escuta e apoia nas horas dificéis, não demonstra seu amor diariamente em pequenos gestos ou palavras, não há presente no mundo que faça com que seu namorado(a) fique feliz, pois presente é bom , mais tem que vim acompanhado de amor, carinho e muito respeito.
Então, vamos sim dar presentes, mais nunca se esquecendo que o importante mesmo é o amor, e se ele é puro e sincero deve ser demonstrado todos os dias em cada momento, e não somente em datas especiais, aproveitem esta data apenas como desculpa pra amar mais ainda e principalmente para demonstração de carinho e afeto ao amor de sua vida.
Fica a minha sugestão de presente neste dia que é tão especial, esta Camiseta Super Namorado, que também pode ser Super Namorada, para presentear também as meninas , pois elas também gostam de camisetas.
A Camiseta Super Namorado é confeccionada em tecido 100% algodão, com o fio de trama 30.1. A estampa da Camiseta Super Namorado é feita em power film, que é transferido para a camiseta através de prensa térmica, garantindo assim maior durabilidade e qualidade de sua estampa.
Aproveite e acesse nosso site www.camisetasdahora.com para conferir outros modelos para presentear o seu amado(a).
E comprando a Camiseta Super Namorado você ganha 5% de desconto colocando o seguinte código J4FURKTJ no campo cupom de desconto.
Feliz Dia dos Namorados à todos!!! E amem ,amem , muito
Andréia de Aquino – 27/05/2011 – 13h06min
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário