sexta-feira, 29 de abril de 2011

Confira Camiseta Príncipe Encantado que preparamos pra você!!

Todos os dias nós da equipe Camisetas da Hora, nos preocupamos em trazer para vocês clientes, camisetas que abordam temas atuais e na maioria das vezes engraçados, para que você fique informado de uma maneira mais leve e divertida.
E hoje trazemos a camiseta príncipe encantado, pois o assunto do dia e até mesmo de meses, é o casamento do Príncipe Willian com a ex plebéia e atual princesa Kate Middleton.
O casamento ocorreu nesta sexta –feira dia 29 na Abadia de Westminster, em Londres,   muitos nobres, artistas e alguns plebeus participaram da cerimônia real.
Acho difícil encontrar uma garota que nunca sonhou em encontrar seu príncipe encantado, montado em seu cavalo branco, mais este sonho se acaba quando sofremos nossa primeira decepção amorosa, e acreditem na maioria das vezes é a primeira de muitas. E quando este sonho que achamos impossível se perde, a realidade se mostra dura e cruel, fazendo com que a gente não se iluda facilmente com qualquer rostinho bonito.
Mas, particulamente acredito sim ser possível encontrarmos nosso príncipe encantado, não aquele montado num cavalo branco, que já entrou em extinção faz tempo, mais sim um de verdade ,que nos ame e respeite e nos trate como verdadeiras princesas.
Sei que este tipo meio príncipe anda em falta , mais não percam as esperanças de encontrarem o amor de suas vidas, algumas vezes pode demorar , mais se você acreditar o seu príncipe vai chegar, não em um cavalo branco, pode ser de carro, num ônibus ou a pé mesmo, se não perder a fé um dia ele chega.
Enquanto isto a gente vai pegando uns sapos com cara de príncipe pelo caminho, mais cada sapo que passar em suas vidas , encarem como uma experiência e preparação para a chegada de seu tão esperado príncipe encantado, e não como revolta, afastando assim você cada vez mais da possibilidade de encontrar alguém que valha a pena.
Enfim, não desistam NUNCA de serem felizes, pois enquanto tivermos esperanças ,haverá oportunidades.
O Camisetas da Hora oferecem hoje para vocês que não perdem a esperança de serem felizes no amor, esta linda camiseta príncipe encantado.
Aproveite e acesse agora mesmo nosso site www.camisetasdahora.com e compre a sua camiseta príncipe encantado e conheça outros modelos de camisetas.
A camiseta príncipe encantado é confeccionada em tecido 100% algodão, a malha desta camiseta é penteada e seu fio é o 30.1.
A estampa da camiseta príncipe encantado é feita em tranfer e em power film, que são fixados na camiseta através de prensa térmica.
Ao adquirir sua camiseta príncipe encantado , você ganha 5% de desconto digitando o código FY806CU4 no campo cupom de desconto.
Até a próxima!!!

Andréia de Aquino – 29/04/2011 – 09h38min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário