terça-feira, 19 de abril de 2011

Camiseta Charlie Chaplin uma Homenagem a esse Magnífico Artista

Essa Camiseta Charlie Chaplin foi desenvolvida no intuito de homenagear esse Magnífico artista, que faria 122 anos. Teve a infância muito sofrida sua mãe possuía problemas mentais e seu pai era um alcoólatra, ele então foi obrigado a amadurecer precocemente.
Charlie fez de tudo um pouco: foi artista, músico, diretor, ator, roteirista,comediante foi um profissional completo, escrevia e produzia seu próprio roteiro.
A sua carreira durou mais de 75 anos, mesmo com muitas dificuldades na época como na era Hitler, Chaplin nunca abandonou sua carreira, interpretou vários personagens fez muitos filmes e nos deixou muitas mensagens, muitas risadas, é por isso que o Camisetas Da Hora tem o maior prazer em prestar essa homenagem ao magnífico Charlie Chaplin.
Essa Camiseta está disponível no site http://www.camisetasdahora.com/ estampa feita em power film, camiseta em 100%algodão, garantimos por 365 dias a qualidade de nossas camisetas, a partir de 4 unidades o frete é grátis e entregamos para qualquer cidade do Brasil.

Aqui fica algumas de suas frases:

"A persistência é o caminho do êxito."

"A vida é maravilhosa se não se tem medo dela."

"Se o que você esta fazendo for engraçado, não há necessidade de ser engraçado para fazê-lo."

"Se tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da platéia que sorria."

Charlie Chaplin



Nenhum comentário:

Postar um comentário