quarta-feira, 12 de maio de 2010

COPA DO MUNDO


Copa do Mundo 2010: O dia seguinte de quem perdeu o “bonde” da Seleção


publicado 12/05/2010 às 09:48 - Atualizado em 12/05/2010 às 12:10
Adriano, Victor, Ronaldinho, Ganso e Neymar vão assistir Mundial da África do Sul pela TV. Lista de Dunga privilegia comprometimento. 
Comprometimento foi a palavra mais ouvida na coletiva de Dunga depois da convocação para a Copa do Mundo 2010. E o talento?
O técnico da Seleção Brasileira chamou quem esteve ao seu lado durante a trajetória de três anos e meio que deu a vaga para a briga pelo hexacampeonato na África do Sul. Nada mais justo. Só que muitos dos escolhidos não jogam nem em seus clubes.
A pergunta que fica é o que vale mais: comprometimento ou talento? Adriano, Victor, Ronaldinho Gaúcho, Paulo Henrique Ganso e Neymar vão assistir o Mundial pela televisão. Perderam o “bonde”.  Josué, Ramires, Doni, Julio Batista… Todos em má fase nos times que jogam na Europa, tem seu lugar na janela. Estarão pelo menos no banco de reservas.
EXPLICAÇÕES – Para Adriano e Ronaldinho Gaúcho, vale a mesma justificativa. “Demos inúmeras chances para reverter uma certa situação. Mas vem a frase da coerência, convicção, comprometimento…”, argumenta Dunga. “Tivemos que tomar uma decisão pelo coletivo, o que é o mais importante.”
Victor, que foi convocado até para a Copa das Confederações, mas não jogou um minuto sequer, e os “Meninos da Vila” ouviram outra explicação: “Você tem que ver o jogador em campo, jogar. Uma coisa é o clube, outra coisa é a seleção. A história na seleção demonstra que jogadores sem experiência que foram à Copa do Mundo não deram muito certo”.
Acesse 
http://www.camisetasdahora.com/
Confira em nosso site todos os lançamentos em camisetas  relacionados a Copa do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário