terça-feira, 23 de novembro de 2010

23/11/2010 - Fã de Beatles deixa claro na plateia preferência por Lennon

23/11/2010 06h49 - Atualizado em 23/11/2010 06h49
Fã de Beatles deixa claro na plateia preferência por Lennon
Jovem foi ao Morumbi com camiseta 'Eu prefiro o John'.
Ele diz que não foi hostilizado por admiradores de McCartney.

Em dias em que Paul McCartney reinou absoluto no Estádio do Morumbi, um beatlemaníaco desafiou o status quo. Maurício Cordeiro, de 28 anos, transitou no setor pista prime com uma camiseta pintada à mão estampando a frase 'Eu prefiro o John'.
"Gosto mais do John, mas isso é só uma piada. Claro que eu gosto do Paul, senão não estaria aqui", afirmou ele, que também foi ao primeiro show em São Paulo. "No domingo, eu e minha namorada ficamos mais perto da grade, mas hoje estamos meio quebrados."
Ele diz que é fã dos Beatles desde os 15 anos e tem tudo da discografia do fab four. "Comprei até a caixa estéreo e mono dessa edição remasterizada recente."
Cordeiro contou que não foi hostilizado pelos fãs de McCartney. "O pessoal só dá risada. Ainda não ouvi ninguém me xingar."camiseta

Nenhum comentário:

Postar um comentário