quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Camiseta e camisetas

Homens com estilo no verão
18 de agosto de 2010

Os homens estão cada vez mais cuidadosos na hora de se vestir. Por isso, se você não leu a coluna especial que eu fiz para o Dia dos Pais, confira agora o que vai ser tendência para os homens no verão 2011. As dicas são do consultor de moda e estilo Victor Klein. Afinal de contas, o frio daqui a pouquinho vai embora e é chegada a hora de investir em roupas para o calor.
Camiseta e camisetas em tons pastéis e aquarelados de rosa, camiseta violeta, camiseta verde, camisetas amarelo e camisetas azuis, com aquele ar vintage, vão estar em alta na estação do sol. Muitos modelos de camisetas tem brasões aplicados, que também remetem ao vintage e estão super na moda. Entre os tecidos, algodões nobres como o flamê, feito em fio penteado. Aliás, as fibras naturais estão em muitas coleções de verão, mostrando a preocupação ambiental das marcas.
A camiseta decote V aparece como uma opção nas camisetas. No Brasil, é um V mais sutil e discreto que os apresentados nas semanas de moda internacionais por grifes como a Armani. “É bom lembrar que os tons vibrantes não estão fora de moda. Eles surgem até mesmo em alguns modelos de calças. Porque o pai moderno pode usar vários estilos de roupa, um para cada momento. E pode ousar também! Ele não precisa ir para o escritório com uma calça colorida, mas nada o impede de usá-la num passeio com a família. E se preferir algo mais discreto, pode apostar em modelagens modernas (um pouco mais ajustadas e com elastano) e cores básicas”, ensina.
Victor lembra que o xadrez e as listras permanecem no verão tanto nas camisas e camisetas quanto nas bermudas. “O estilo navy (náutico) é clássico e nunca sai de moda. É sempre uma boa aposta, basta adequar o corte da camisa, que é mais ajustado ao corpo, e o comprimento da bermuda, que vai estar acima dos joelhos no verão 2011″, ressalta o consultor.
E mesmo as bermudas de alfaiataria podem ficar estilosas com um cinto cadarço com fechamento militar combinando, outra grande aposta do verão. O sapatênis, com solado bem baixinho (e superconfortável), é outra opção interessante para o verão. Ele pode ser combinado com calça de sarja e também com modelos de alfaiataria.
Acesse http://www.camisetasdahora.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário