terça-feira, 29 de junho de 2010

Camisetas Dia Dos Pais


No site Camisetas Da Hora, você encontra várias dicas de camisetas para Dia Dos Pais. Visite nosso site http://www.camisetasdahora.com/buscar_produto.php?campo_busca=pai&imageField.x=9&imageField.y=18
Aproveite frete grátis para qualquer cidade do Brasil.
Lhe oferecemos camisetas em 100% algodão evitando assim o mal cheiro causado pelo suor devido a composição em outros tipos de tecidos, nossa malha é penteada e o fio de sua trama é o 30.1 é o melhor tipo de tecido existente hoje no ramo têxtil.

Trabalhamos somente com tecido de excelente qualidade, com acabamento reforçado em suas costuras, nossos produtos são competitivos com as principais marcas do mercado, Camisetasdahora.com tem parceria com Fenomenal Têxtil a 4 anos de sucesso em suas negociações.

Nossas estampas são feitas eletronicamente através de sistema de termotransferencia e tem ótima durabilidade seguindo as instruções de como conserva-las, com acabamento emborrachado, para imagens coloridas (Ex.: Madruga Quacker) utilizamos impressão a laser com acabamento emborrachado leve, para imagens em 1, 2 ou até 3 cores utilizamos o power film (Ex.: Madruga Trabalho) que é muito parecido com o processo de impressão em silk screen (feito manualmente), já o power film é feito eletronicamente.

Resumindo em bom português NÃO VIRA PANO DE CHÃO!!!


Em caso de dúvidas entre em contato com os nossos consultores, eles terão prazer em ajuda-lo.

Dia Dos Pais
O  Dia dos Pais tem origem na antiga  Babilônia, há mais de 4 mil anos. Um jovem chamado Elmesu moldou em argila o primeiro cartão. Desejava sorte, saúde e longa vida a seu pai.
HIstória
Nos  Estados Unidos Sonora Luise resolveu criar o  Dia dos Pais em 1909, motivada pela admiração que sentia pelo seu pai,  William Jackson Smart. O interesse pela data difundiu-se da cidade de  Spokane para todo o Estado de  Washington e daí tornou-se uma festa nacional. Em 1972, o presidente americano  Richard Nixon oficializou o  Dia dos Pais.
COMEMORAÇÂO
Devido a história, nos  Estados Unidos, ele é comemorado no terceiro domingo de Junho. Em  Portugal é comemorado a 19 de Março. No  Brasil, é comemorado no segundo domingo de Agosto. A criação da data é atribuída ao publicitário  Sylvio Bhering, em meados da década de 50, festejada pela primeira vez no dia 14 de Agosto de 1953, dia de São Joaquim, patriarca da família. (dia que também se comemora o dia do padrinho segundo a tradição católica)

Países que celebram no terceiro domingo de Junho


Países que celebram em outras datas



Camiseta Dia Dos Pais, Camisetas, Camisetas Engraçadas, Camisetas Inteligentes, Camisetas Humorada

Nenhum comentário:

Postar um comentário