sábado, 19 de setembro de 2009

MAIS UM PARCEIRO TIMBALA.COM

http://timbala.com.br/


Regulamento Permanente







1 Regulamento



1.1 Todas as decisões a respeito das competições promovidas pelo T1M B4L4 serão tomadas com base neste regulamento, salvo quando a situação, problema ou eventualidade não estiver presente no mesmo.



1.2 Quando a situação, problema ou eventualidade não estiver presente no regulamento que segue caberá ao administrador o poder de decidir, depois de deliberação de envolvidos e participantes.



1.3 Caso surja uma nova situação, problema ou eventualidade, esta será incluída no regulamento depois de decisão tomada pelo administrador.



1.4 Qualquer nova sugestão ao presente regulamento será deliberada pelos participantes, podendo ser aprovada ou não pelo administrador.















2 Palpites



2.1 Os palpites serão aceitos até 30 minutos antes do primeiro jogo da respectiva rodada/fase. Este prazo é informado na seção “Anotar Palpites”, ao lado do nome da referida conpetição.



2.2 A única maneira de se anotar palpites é acessando os formulários através dos links disponíveis no T1M B4L4. Apenas o próprio participante, a partir de seu apelido e senha, pode cadastrar seus palpites.



2.3 Mesmo que o formulário para entrada dos palpites ainda esteja disponível após o prazo limite, qualquer palpite registrado fora do prazo não será aceito.



2.4 Caso o participante anote os palpites mais de uma vez serão considerados os primeiros palpites registrados.



2.5 A responsabilidade de se informar sobre os prazos para entrada dos palpites é unicamente do participante.



2.6 Após o término do prazo para entrada de palpites, será liberada a consulta aos palpites enviados por todos os participantes. Essa consulta deve estar disponível antes do início do primeiro jogo da respectiva rodada/fase.















3 Pontuação



3.1 Suponha o jogo entre o time mandante e o time visitante. A pontuação dos jogos é dividida da seguinte forma:



•6 pontos para o acerto do resultado (vitória do time mandante, empate ou vitória do time visitante)

•2 pontos para o acerto do número de gols do time mandante

•2 pontos para o acerto do número de gols do time visitante

3.2 Além do valor de 10 pontos, cada jogo terá um peso que pode variar de 1 a 10 de acordo com a importância deste dentro da competição.



3.3 Para a apuração dos resultados será considerado o placar ocorrido no tempo regulamentar de jogo. Não serão considerados os placares de eventuais prorrogações ou disputas de penalidades máximas.















4 Critérios de Desempate



4.1 Os critérios de desempate para todas as competições serão, nesta ordem:



1.Maior número de acerto de placares exatos (10 pontos)

2.Menor número de placares zerados (0 ponto)

3.Aproveitamento do participante (pontos obtidos / pontos disputados)

















5 Considerações Finais



5.1 Cada competição deverá ter um regulamento exclusivo, mesmo que postado na página principal na ocasião do anúncio da nova competição.



5.2 As disposições acima regem qualquer competição organizada pelo T1M B4L4, salvo exceção feita no regulamento exclusivo da competição.



5.3 As regras deste regulamento se aplicam, em sua maioria, a competições de futebol. Caso sejam organizadas competições baseadas em outros esportes será criado um regulamento especificando os critérios de palpites, pontuação e desempate para a referida competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário