sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Blog Garotas de Sorte (parceria com camisetasdahora)

http://garotasdesorte.blogspot.com

Sorteio Camisetas da Hora!

Dizem que camiseta e calça jeans nunca saem de moda, mas que tal sair do convencional e fazer um look mais divertido e despojado?
Quem curte camisetas bem humoradas precisa conhecer o site Camisetas da Hora, lá tem muitos modelos de estampas desde as mais chuta barde até as mais fofinhas pras meninas!
O mais legal é que vc pode escolher a cor da camiseta e visualizar na horinha!
Separei algumas que achei mais bacaninhas:

Eles me mandaram de presente uma Wonka Bar pra eu testar a qualidade e fiquei surpresa! Achei a malha muito boa (de uma marca que eu já conhecia até...) e a estampa muito bem feita, com um aspecto meio emborrachado! To doida pra compra um coletinho pra colocar por cima dela...

E como o povo de lá é muito gente fina eles vão dar de presente uma camiseta pras leitoras do meu bloguinho! Quem tiver irmão, primo, namorado tb pode participar já que os modelos são tanto femininos como masculinos!
Pra participar do sorteio é teta! É só entrar lá no site Camisetas da Hora e escolher aquela que vc quer ganhar (estampa, cor e tamanho)! Aí vc preenche certinho a caixinha aí embaixo e pronto!
Serão aceitas as respostas até dia 16/08 as 23:59


11 sortudas palpitaram:
ॐ ﻞ eh ॐ disse...
nooooossa que lindas as camisetasss, ja estou participando , te linquei no meu blog se puder me seguir ... to ainda mechendo nele (http://jessykaba.blogspot.com )
Beijos ;)

6 de Agosto de 2009 08:32
Hestia disse...
Nhaaa
que quero baby look esqueci de colocar ae!!!
:(
mais estou participando

6 de Agosto de 2009 15:18
Daiene Calmon disse...
Ameeeei as estampaas *-*

Eu só esqueci de colocar que era branca, mas é a que aparece como padrão quando você vai comprar a camiseta :D

beijoos!

7 de Agosto de 2009 07:10
Marianna disse...
Oi Marina!

Eu preenchi duas vezes a caixinha ,pq na 1° vez só informei o nome da camiseta,na segunda coloquei o tamanho,cor,e o tipo ok?
Delete uma mensagem minha,meu e-mail é:

marianna752@yahoo.com.br


Obrigada!!
bj!
Marianna Frota

8 de Agosto de 2009 07:09
Rosangila Romanin disse...
Olá! Estou participando...
Qualquer camiseta e número tá bom pra mim.
adorei o seu blog. vou levar o seu link lá no meu roserom.blogspot.com
Bjos!

8 de Agosto de 2009 09:12
Binha disse...
Ótima promoção! Achei o site confuso mas as dicas foram ótimas ;)

11 de Agosto de 2009 22:13
Ka disse...
gostei do blog. parabens ^^

12 de Agosto de 2009 19:21
Thalita disse...
Amei a promo!
As camisas são lindas!
Fiquei super em dúvida!
=*

14 de Agosto de 2009 05:26
Aline disse...
Adorei!!!!!!!!!!

15 de Agosto de 2009 09:21
Lilian disse...
Já saiu o resultado do sorteio ?? Nao encontrei! bjos

20 de Agosto de 2009 01:33
batatinha33 disse...
Quando sai o resultado ?
Onde será a divulgação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário