Para chamar a atenção de clientes, diversas marcas estão apostando em recursos interativos ao repaginar peças clássicas. As roupas apresentadas a seguir nada tem de tecnológico, apenas receberam uma dose extra de criatividade para surpreender e reinventar estampas comuns.
O duo de designers japoneses Noto-Fusai dispensou até as cores e lançou diversas camisetas diferentes em preto e branco. A intenção dos artistas foi unir aos desenhos, a função de objetos rotineiros. Há desde a estampa de aspirador que parece sugar parte da camiseta até uma persiana que pode ser recolhida.
Em outros modelos, a graça é esconder o diferencial. Seja para torcer pela a seleção holandesa de futebol ou assustar pessoas com um rosto de zumbi, basta virar a camiseta sobre a cabeça. Já a marca Love Wear deixa explícito o amor através de um kit com duas camisetas, cada uma um coração feito em velcro. Para as crianças, Mouthwear transformou mangas compridas em bocas de dinossauros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário