quarta-feira, 13 de março de 2013

O ponto físico é um complemento da loja online e não um concorrente.

O ponto físico é um complemento da loja online e não um concorrente. No quiosque, o cliente já sai com o produto, mas se não tiver o que ele quer, pode comprar num computador lá mesmo e depois retirar ou receber em casa. Preparamos promoções na loja virtual para ele conhecer o quiosque e vice-versa"

AGORA NA UOL ECONOMIA:http://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2013/03/13/sucesso-de-vendas-na-internet-faz-empreendedores-abrirem-lojas-fisicas.htm

Microfranquias representam boas oportunidades de negócio para quem quer faturar com a Copa do Mundo



Comemorando o sucesso das microfranquias online, Marcelo Ostia, presidente da Camisetas da Hora projeta ter mais de 50 quiosques até a Copa do Mundo 2014

O Grupo Camisetas da Hora já é a maior rede de e-commerces de camisetas do Brasil e neste ano iniciou sua atuação no mercado off line. Agora, a marca oferece um sistema de franquias físicas com os Quiosques Camisetas da Hora, formato que permite tanto a venda de camisetas engraçadas, estilosas e inteligentes quanto a personalização de estampas na hora.

A meta é é atingir o número de 50 fraqueados até o final de 2013. Para isso, Marcelo Ostia, presidente da empresa, aposta em sua experiência com as microfranquias pela internet, o baixo investimento e as oportunidades de negócios geradas pelos eventos esportivos no Brasil, como a Copa das Confederações e a Copa do Mundo 2014. “Os empresários poderão faturar com a venda de camisetas com estampas temáticas do Brasil, mascote da Copa, entre outras. Os quiosques são versáteis e podem ser instalados em shoppings, galerias, praias, etc, possibilitando ao franqueado atingir o público que ele deseja”, explica.

Inicialmente, a Camisetas da Hora oferece dois planos de franquias físicas. O primeiro, bastante acessível, consiste no aluguel do quiosque, disponível a partir de R$ 2 mil mensais. O segundo, já inclui a compra, com valores que giram em torno de R$ 35 mil a R$ 60 mil, de acordo com a estrutura física. O tempo de retorno do investimento estimado pela empresa é de aproximadamente 24 meses. Para os interessados, a Camisetas da Hora apresenta um Plano de Negócios de Microfraquias, no qual os empresários podem obter detalhes de todas as áreas importantes para o sucesso de seu novo negócio, desde o financeiro, passando pela produção até o marketing.

Dentro desses valores, a Camisetas da Hora oferece toda a estrutura e instalação do Quiosque, treinamento, marketing de inauguração e um estoque inicial de 500 camisetas mais atualizações semanais com novos modelos. De acordo com Andréia de Aquino, diretora de operações, a empresa está preparada para suprir toda a demanda. "Investimos em estrutura e colaboradores para aumentar a nossa capacidade produtiva e poder atender o mercado, que está cada vez mais aquecido com o Brasil no foco do mundo. Primeiro, acreditamos que haverá um aumento na demanda por conta da Copa das Confederações, no segundo semestre. Depois, a Copa do Mundo irá consolidar esta boa fase nacional", diz.

Os interessados podem enviar e-mail para franquias.quiosques@camisetasdahora.com ou entrar em contato pelo telefone (11) 3413-3055.


Oportunidade de negócio em e-commerce

A Camisetas da Hora criou em 2011 um sistema de Microfranquias Online que possibita ingressar no ramo do comércio eletrônico com investimentos que variam de R$1.600 a R$3.000 reais. Funciona da seguinte forma: o franqueado adquire um site onde pode colocar sua marca própria, tem direito a um número de camisetas para comercializar, entre outras vantagens, como bônus em publicidade. Ele só precisa se preocupar em vender, pois a produção e a entrega ficam por conta da franqueadora, que oferece todo o suporte para seus parceiros. Este modelo de negócios é um grande sucesso do Grupo Camisetas da Hora, e já possui centenas de microfranqueados online em todo o Brasil.



À frente da Camisetas da Hora, conheça o terceiro melhor empreendedor brasileiro de 2012

Considerado o terceiro melhor empreendedor brasileiro de 2012 pela Arata Academy, Marcelo Ostia é um empresário inovador, ousado e um aficionado por camisetas. Sua trajetória tem inspirado muitos que desejam abrir seu próprio negócio. A Camisetas da Hora começou em 2005, com um investimento de apenas R$ 300 reais. Graças à sua persistência e capacidade de superação, transformou seu negócio na maior rede de microfranquias online de camisetas do Brasil, com centenas de franqueados, mais de 5 mil modelos de camisetas e um portal que reúne uma média de 500 mil acessos por mês e agrega um faturamento que já ultrapassou as seis casas decimais.



Sobre a Camisetas da Hora

A Camiseta da Hora é a maior rede de microfranquias online de camisetas do Brasil. Surgiu em 2005 e conquistou mercado graças à sua forte atuação em marketing digital, que fez a marca se tornar um case da área. Possui mais de mil franquias online e agora investe em franquias físicas, os Quiosques Camisetas da Hora, defendendo a ideia de que este tipo de negócio é promissor e vai crescer muito durante a Copa do Mundo. Seu atendimento criativo e eficiente faz dos clientes defensores da marca. Atualmente oferece mais de 5 mil modelos de camisetas engraçadas, estilosas e inteligentes. O foco em inovação é o diferencial de seus produtos. À frente da marca está o empresário Marcelo Ostia. Como presidente da empresa, leva seu know how a todas as pessoas que querem ter uma segunda fonte de renda e apostam em um modelo de negócio de sucesso, já estabelecido no mercado.



SERVIÇO
www.camisetasdahora.com
11 2715-0677