25/06/10 - 00:00 > VAREJO
Varejo já se movimenta para o Dia dos Pais
Varejo já se movimenta para o Dia dos Pais
Campanhas de fidelização, promoções e estratégias de mídia já começaram a ser estudadas pelos empresários, e na área de vestuário não é diferente. Tanto que nos próximos dias 26 e 27 de junho, os pais que estiverem pedalando na Lagoa Rodrigo de Freitas (no Rio de Janeiro) ou no Parque das Bicicletas (em São Paulo), respectivamente, poderão ser escolhidos para estrelar o catálogo on- line da C&A para o Dia dos Pais.
A marca Dudalina, para o Dia dos Pais, planejou em seus seis pontos-de-venda alcançar a marca de vendas de cinco mil frascos do perfume "Dudalina por Dudalina". A loja do grupo em Campos do Jordão (SP), no Shopping Market Plaza, segundo Edinho Vasques, gestor de Marketing e Branding, é o lugar onde a ação será mais forte para compor o presente dos Pais. "Projetamos um crescimento de 35% nas vendas em relação à mesma data do ano passado" afirma. O grupo Dudalina, em relação ao ano de 2009, cresce 112% no varejo - em abertura de lojas, pois este ano projeta mais 10 novas lojas, e em marketing cooperado, que são ações específicas para determinadas lojas da rede.
A Riachuelo também se prepara para o Dia dos Pais, em parceria com a Los Dos, marca masculina de roupas de Tico Sahyoun. Composta por polos, a coleção chega às lojas no mês que vem. As peças adultas terão reprodução idêntica em miniatura para agradar a pais e a filhos. "Com essa parceria reafirmamos nosso posicionamento de democratizar a moda, optamos por aliar o estilo da Los Dos à Riachuelo, com uma coleção exclusiva para um público ávido por novidades" declara Marcella Kanner, gerente de Marketing da rede.
Nenhum comentário:
Postar um comentário